14 setembro 2013

Shorts customizados

Olá meninas esse é meu primeiro post aqui no blog , e nada mais digno do que começar com coisas úteis né ? Afinal, quem não tem uma calça ou um shorts velho?! Aquela bem antiguinha ou aquele shorts que rasgou ou é da estação passada, retrasada; ou então uma calça velha do pai, do irmão, do tio, do namorado, fica muito show.
 Hoje eu vou mostrar pra vocês shorts que eram calças do meu amor, eram velhinhas e antiga e eu transformei ela em shorts boyfriend novinho hehe, é muito prático , divertido e resulta numa peça única, pois com certeza você não ira encontrar ninguém com um igual ao seu.
Pra variar esqueci de tirar foto de como as calças eram antes, mas eram todas num tom azul escuro.

O 1° eu desfiei com pinça , os rasguinhos dele foram cortados com a tesoura e fui desfiando fio por fio com a pínça, os desenho de onça fiz com uma caneta marrom pra tecido, e escolhi por colocar as pedras do outro lado pra dar um "tchan" a mais no short. Ah e deixei ele com partes mais claras borrifando água sanitaria .











        O segundo eu coloquei a parte de baixo numa bacia com água sanitaria e deixei de molho por alguns minutos, os rasgadinhos dele fiz com lixa de pedreiro, eu tava afim de uma coisa mais discreta, então coloquei renda num bolso atras e fiz os bolsinhos mostrando na frente com renda tbm, pra fazer os bolso da frente eu cortei o original e costurei a renda nele, e pra finalizar coloquei as pérolas no bolso. Ah e nesse eu coloquei renda como pano de fundo de todos desfiados

O terceiro eu esborrifei pouca agua sanitaria, e os desfiados dele fiz com a tesoura e pinça, cortei o bolso de trás e dobrei , e coloquei as pedrinhas no bolso.











o ultimo era um short num tom azul que  tava o Ò , ai descolori inteiro e pintei de rosa, com tinta pra tecido e desfiei algumas partes, coisa discreta pois ja ta num rosa bem cheguei né
Ah antes que me esqueça, a barra de todos desfiei com a pinça, depois que você corta se colocar direto na maquina pra lavar já da uma desfiada boa.
Da pra desfiar com pinça, faca de serra, lixa de manicure, de pedreiro e tantos outros. 
Bom meninas, por hoje é só, não se esqueçam de se inscrever no blog pra ficar ligadinhas nas dicas da semana; e se quiserem video tutorial customizando short deixem nos comentários que faço pra vocês .
Bjs lindas :*

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Haaaim amei o post, faz um tutorial hahaha eu quero, eu quero, huruuul haha

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal, quem dera eu ter essa criatividade e essa Paciência Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Estou a fazer um questionário sobre a celebridade mais odiada, se tens uma celebridade que detestas e queres que todos saibam por favor visita o meu blogue. Se quiseres podes deixar um comentário a explicar porque a odeias:

      http://hotpaparazzi2.blogspot.pt/

      Excluir
  3. Oii Ingrid amei o seu blog achei bacana sucessos seguindo nega!!bjoss
    companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/2014/01/esmalte-fim-de-semana-turqueza-e-dourado.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada shortinho lindo <3 *.*
    Ameeei :D hahaha
    Beijos

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...